Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Polícia registra 13 homicídios durante o fim de semana

O último assassinatofoi registrado em Massapê, por volta das 23h30min deste domingo, 3. Um jovem foi morto por dois homens em uma moto
08:05 | Nov. 04, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Treze pessoas foram assassinadas no interior do Ceará e durante o fim de semana, segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI). Ao todo, 30 armas foram apreendidas. Somente no domingo, 3, seis pessoas foram mortas, nos municípios de Mombaça, Uruburetama, Itapipoca, Redenção, Boa Viagem e Massapê.

Em Mombaça, 296,1 km de Fortaleza, por volta das 20h30min de domingo, 3, Netom Pereira Batista, 23 anos, foi atingido com um disparo no peito. O suspeito não foi identificado e fugiu.
Por volta das 21h30min, o corpo de Francisco Edvaldo Pereira da Silva, 32 anos, foi encontrado com perfurações de bala na localidade de Lucinthio maleita. No mesmo horário, outro homicídio foi registrado, no município de Boa Viagem. Adriano Rodrigues dos Santos, 25 anos, discutiu com o acusado, que o perseguiu na rua e efetuou disparos contra ele. O criminoso fugiu sem ser identificado.

O último assassinato foi registrado Massapê, por volta das 23h30min do último domingo, 3. Um jovem de 22 anos, identificado como Francisco Antônio da Silva Carneiro, foi morto a bala por dois homens em uma moto, que após efetuarem os disparos, fugiram tomando rumo ignorado.
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar