Dois homens são mortos e outros dois baleados em Maranguape

Um homem, de 34 anos, e outro, sem identificação formal foram mortos e os outros dois socorridos

Dois homens foram mortos e outros dois baleados e socorridos em Maranguape, na última sexta-feira, 25. As informações foram confirmadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).


Conforme o órgão, a ocorrência de duplo homicídio seguido de dupla lesão por disparo de arma de fogo foi atendida pelo Departamento de Homicídios. Um homem, de 34 anos, e outro, sem identificação formal, foram mortos. Outras duas pessoas foram atingidas e socorridas para uma unidade hospitalar. Os tiros foram registrados em via pública.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


"A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também compareceram ao local. Um procedimento policial foi instaurado e a Delegacia Metropolitana de Maranguape investiga o crime", divulgou a SSPDS.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública do Ceará maranguape homicídios Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar