Corpo é encontrado em açude em Maranguape

Achado do cadáver se deu na manhã da quinta-feira, 22, no distrito de Jubaia; homem ainda não foi identificado e corpo passará por análise da Pefoce

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado, na manhã da quinta-feira, 22, em um açude no distrito de Jubaia, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local. A Secretaria da Segunda Pública e Defesa Social não informou se havia marcas de tiros ou outras agressões no corpo.

As investigações são conduzidas pela Delegacia Metropolitana de Maranguape, unidade que apura o caso no intuito de esclarecer os fatos. Somente após laudo da Pefoce será possível confirmar a identificação da vítima e afirmar a causa da morte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mais sobre Segurança

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

corpo encontrado em maranguape achado cadáver açude corpo encontrado açude maranguape

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar