Três homens são presos e um adolescente apreendido com armas, munições e drogas em Maranguape

Após ser abordado em barreira sanitária, um homem revelou o endereço de imóvel com armas de fogo, munições, entorpecentes e utensílios para comercialização

Três homens foram capturados e um adolescente foi apreendido por agentes do Comando Tático Rural (Cotar) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) ontem, quinta-feira, 8, após uma abordagem em barreira sanitária de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Também foram apreendidas armas de fogo, munições e drogas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante a tarde, agentes abordaram um homem com “atitude suspeita” em um veículo que, após ser indagado, não reagiu à ofensiva e confessou ser usuário de drogas e estar se encaminhando a um local para negociar a compra de armas. Ele foi identificado como Antônio Breno Martins da Silva, de 29 anos.

Em seguida, os policiais encontraram, em um endereço revelado por Breno, dois homens e um adolescente de 14 anos, além de quatro revólveres, 34 munições de calibre .38, uma quantidade não especificada de crack e maconha, e utensílios necessários para a comercialização dos itens ilícitos.

Enquanto os dois homens não possuíam antecedentes criminais, o jovem já respondia por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e contravenção penal.

Após serem conduzidos à Delegacia Metropolitana de Maranguape, os adultos foram autuados pelos crimes de corrupção de menores, associação para o tráfico e tráfico de drogas com pena aumentada devido ao uso de arma de fogo.

Já para o adolescente foi lavrado um ato infracional análogo aos crimes de associação para o tráfico e tráfico de drogas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homens adolescente capturados tráfico armas munições drogas maranguape Polícia Militar estado Ceará Comando Tático Rural

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar