Queda de energia atinge bairros de Maranguape nesta sexta-feira

Uma falha em uma linha de distribuição afetou a subestação de Maranguape no fim desta sexta-feira, de acordo com a Enel Distribuição Ceará

Moradores do município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, enfrentaram falta de energia em distintos pontos da cidade nesta sexta-feira, 12. A energia caiu por volta das 17 horas e no momento da publicação desta matéria estava retornando, após correção do defeito e normalização do abastecimento.

O autônomo Clébio Moura, 61, falou três vezes com a Enel, empresa responsável pelo fornecimento de energia na região, para saber sobre o restabelecimento da energia e o prazo informado pela companhia era de que a luz retornaria apenas na madrugada de sábado. Por volta das 19h30min, no entanto, a energia voltou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Foi constatada a falta de energia pelo menos em três bairros: Preguiça, Santos Dumont e Novo Maranguape 2.

De acordo com relatos recebidos pelo O POVO, a falta de energia é recorrente em diferentes pontos do município. No caso de Clébio, sua residência também passou por queda de energia no fim da tarde do último domingo, 7, e o reparo só foi realizado após as 22 horas do mesmo dia.

Em nota, a Enel Distribuição Ceará informou que uma falha em uma linha de distribuição afetou a subestação de Maranguape no final da tarde desta sexta-feira, causando interrupção no fornecimento de energia de alguns clientes de Maranguape e Pacatuba. A concessionária disse que o fornecimento da energia já foi totalmente normalizado, às 19h13min, após equipes da companhia realizarem correção do defeito na rede elétrica.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

falta de energia em maranguape energia elétrica maranguape região metropolitana de fortaleza enel distribuição ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar