Participamos do

Homem é preso com 271 comprimidos psicotrópicos em Maranguape

Durante buscas na casa, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) encontrou os fármacos, que eram vendidos de forma clandestina, além de R$ 2 mil em espécie e carteiras de cigarro
20:49 | Ago. 12, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Francisco Chagas Alves da Silva, 52, foi preso em flagrante com 271 compridos psicotrópicos, no município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, no início da tarde desta quarta-feira, 12. A prisão ocorreu em um imóvel no bairro Outra Banda, após denúncia de que o homem comercializava medicamentos de uso controlado.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Francisco Chagas, que estava com cinco comprimidos no bolso, foi abordado ao sair de sua residência. Durante buscas na casa, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) encontrou os fármacos, que eram vendidos de forma clandestina, além de R$ 2 mil em espécie e carteiras de cigarro.

Ele já respondia a um inquérito policial de 2015 também pela venda de substâncias ilícitas. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Maranguape, onde foi instaurado o flagrante por tráfico de drogas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar