PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Homem é preso com 271 comprimidos psicotrópicos em Maranguape

Durante buscas na casa, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) encontrou os fármacos, que eram vendidos de forma clandestina, além de R$ 2 mil em espécie e carteiras de cigarro

20:49 | 12/08/2020
Homem já respondia a inquérito policial de 2015 também pela venda de entorpecentes (Foto: Divulgação/SSPDS)
Homem já respondia a inquérito policial de 2015 também pela venda de entorpecentes (Foto: Divulgação/SSPDS)

Francisco Chagas Alves da Silva, 52, foi preso em flagrante com 271 compridos psicotrópicos, no município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, no início da tarde desta quarta-feira, 12. A prisão ocorreu em um imóvel no bairro Outra Banda, após denúncia de que o homem comercializava medicamentos de uso controlado.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Francisco Chagas, que estava com cinco comprimidos no bolso, foi abordado ao sair de sua residência. Durante buscas na casa, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) encontrou os fármacos, que eram vendidos de forma clandestina, além de R$ 2 mil em espécie e carteiras de cigarro.

Ele já respondia a um inquérito policial de 2015 também pela venda de substâncias ilícitas. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Maranguape, onde foi instaurado o flagrante por tráfico de drogas.