Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Suspeitos de envolvimento em triplo homicídio são detidos; um deles é taxista

De acordo com a SSPDS, um dos suspeitos não aceitava o término do relacionamento com uma das vítimas
14:07 | Set. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cinco pessoas, sendo quatro adultos e um adolescente, foram detidas por suspeita de participação em triplo homicídio ocorrido no último domingo, 15, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. No episódio, um grupo encapuzado invadiu uma casa e executou dois jovens e uma mulher.

Segundo a investigação, o crime aconteceu depois de o adolescente apreendido não aceitar o término do relacionamento com Maria Fabiana Costa Ferreira, 24, uma das vítimas. Ele e Luiz Victor Lucas Silva, 19, foram os executores do crime, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS).

Além de Maria Fabiana, foram mortos Wilton Mendes Agostinho, de 21 anos, e Francisco Adailson Sousa Vieira, de 20 anos. Wilton tinha antecedentes por tráfico de drogas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Foram capturados ainda Halesson Castro de Oliveira, 28, que responde por tentativa de homicídio e organizou a fuga; e outros dois homens com idades de 46 e 29 anos - que não foram identificados devido às investigações em andamento. Um deles é um taxista que auxiliou na fuga dos suspeitos. “Ao que tudo indica ele tinha ciência do que vinha fazendo. Ele saiu do Bom Jardim (em Fortaleza) e foi até Maranguape”, pontuou Huggo Leonardo, delegado regional de Aracati, que também participou da coletiva.

Com os detidos foram apreendidos dois revólveres, aparelhos celulares e a quantia de R$ 3,6 mil. A Polícia segue em diligências para capturar outros suspeitos, que ainda estão sendo investigados. O órgão ainda informou que denúncias de outros crimes cometidos pelo grupo na região estão sendo feitas após o ocorrido.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar