Participamos do

Esperança e especulações em Maranguape após prêmio de R$ 9,6 milhões para morador da cidade

O município está movimentado após moradores descobrirem que uma bilhete milionário saiu da cidade
15:57 | Jun. 25, 2018
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Filas grandes em lotéricas, pessoas esperançosas e algumas até assustadas: esse era o cenário no Centro de Maranguape, município distante 30 km da Capital, para onde saiu um bilhete premiado no concurso nº 2052 da Mega-Sena no valor de R$ 9.627.559,21. Foi na Loteria Maranguape que o sortudo, ou os sortudos, fizeram o jogo que vai mudar suas vidas.
 
De acordo com o gerente da lotérica, Manuel Ulisses, 33, a aposta pode ter sido um bolão. Pela cidade, as especulações são muitas e o movimento é grande.

"A manhã de hoje foi bastante movimentada, a cidade toda comentando e especulando. O clima tá bastante legal, tem gente vindo conferir seus jogos. Isso tá servindo como um incentivo aqui pra gente. É a primeira vez que um prêmio principal de milhões sai para Maranguape.", comenta.

Gerente do estabelecimento há 12 anos, o comerciário vê uma chance de alavancar as compras e os jogos. "Esperança de que as pessoas venham mais, né? A rádio da cidade já tá anunciando muito e nós já mandamos produzir um banner para divulgar que daqui saiu uma aposta milionária", aponta.

Fábio Conde, 56, é dono de uma banquinha de jogo do bicho há dois anos e conta ao
O POVO Online que o comentário na cidade é de que o ganhador é de um dos distritos de Maranguape. "Tem muita gente dizendo as coisas, né? Já disseram até que foi o dono de um lava jato, um cambista e até eu", brinca.

Raimundo Dionísio, 41, é apostador nato e no momento em que foi abordado pela reportagem, estava conferindo os seus números da Mega-Sena em outra loteria, a Esperança. "Vim conferir porque fiquei sabendo da notícia hoje de manhã. A gente fica surpreso, né? Uma pessoa só ganhar isso tudo é legal. Nunca vi isso por aqui", afirma.

Entre uma conversa e outra se ouviam brincadeiras na loteria: "Ele (vencedor) deve tá bem nos Estados Unidos já!".

Lucivando da Costa também foi ver se ganhou alguma quantia em jogo na Loteria Maranguape e confessou um desejo: "Queria que mais pessoas daqui ganhassem esse prêmio". Ele ainda disse que, "com certeza", o movimento dos jogos vai aumentar. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente