PUBLICIDADE
Notícias

Veículos roubados são recuperados e armas apreendidas em Maranguape

Dos cinco suspeitos, três foram presos e conduzidos à Delegacia Metropolitana de Maranguape, onde foi feito o flagrante no artigo 157 (roubo)

17:30 | 14/09/2017

A Polícia Militar prendeu três suspeitos e apreendeu duas armas após ser informada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), sobre um roubo a uma residência em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Cinco suspeitos chegaram ao local do assalto, por volta das 8 horas da manhã dessa quarta-feira, 13, armados. Dois carros da vítima foram levados, uma Saveiro e um Gol, ambos de cor branca. Além dos dois veículos, os policiais ainda apreenderam em posse dos suspeitos, um Jeep Renegade, que foi usado para realizar o assalto. Conforme declaração feita por um dos suspeitos capturado, o Jeep Renegade foi tomado de assalto em Fortaleza. As informações são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Além dos dois veículos recuperados pertencentes à vítima e o outro usado no assalto, duas armas foram apreendidas - uma pistola calibre .40 e um revolver. Um carregador contendo 15 cartuchos intactos e uma espingarda calibre 20, com 16 cartuchos também foram encontrados. Além desses materiais, celulares e objetos como perfumaria foram apreendidos.

Dos cinco suspeitos, três foram presos e conduzidos à Delegacia Metropolitana de Maranguape, onde foi feito o flagrante no artigo 157 (roubo). Ermesson Alves de Sousa, 24 anos, Agemiro Sobrinho de Sousa Filho, 25 anos, e Jeferson Bruno Ribeiro Marque, 25 anos, já respondem por outros procedimentos na justiça - por assalto e tráfico - e são bastante conhecidos na região. Os três são da mesma família, sendo dois irmãos e um primo.

Redação O POVO Online

TAGS