PUBLICIDADE
Notícias

Policial militar morre em acidente de carro em Maranguape

Três outras pessoas, sem identificação divulgada, ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu. O PM era lotado na 2º Cia. do 14º Batalhão de Polícia Militar

17:00 | 02/04/2017
Carros após colisão
Carros após colisão

[FOTO1] 

Atualizada às 18h20min

Um policial militar morreu em uma colisão frontal na tarde deste domingo, 2, na estrada da Tangueira, em Maranguape. O cabo Aluísio Carneiro da Silva Júnior dirigia um veículo HB20 e morreu no local. Três outras pessoas, sem identificação divulgada, ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu).

A Polícia Militar de Maranguape informou que o acidente foi registrado por volta das 15 horas. O carro do policial, que estava sozinho, colidiu com um veículo Polo. Ele trafegava no sentido Pacatuba-Maranguape.

Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada ao local, de acordo com o tenente-coronel Marcus Costa, mas o PM já estava morto.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os três feridos foram conduzidos a uma unidade hospitalar. O cabo Aluísio pertencia à 2º Cia. do 14º Batalhão de Polícia Militar (Maracanaú).

Em nota, a secretaria lamentou a morte do militar e disse que se solidariza com familiares e amigos.

Redação O POVO Online

TAGS