Participamos do

Três pessoas morreram em um acidente, neste sábado, 6, em Maranguape

O acidente foi causado por um motorista alcoolizado que perdeu o controle vitimando fatalmente três pessoas e deixando duas feridas
10:32 | Fev. 07, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cinco pessoas de uma mesma família foram atropeladas, neste sábado, 6, às 23h30min, por um motorista alcoolizado na CE-455, KM 23, no distrito de Amanari, em Maranguape. O motorista perdeu o controle da direção e subiu a calçada onde se encontravam as vítimas. Três pessoas morreram, dois homens e uma gestante. Duas ficaram feridos.

O condutor do veículo, autuado em flagrante, sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado para a delegacia de Maracanaú, que vai responder por crime de trânsito. As duas pessoas feridas foram socorridas no Iinsituto José Frota (IJF). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, não há informações sobre o estados das vítimas. 

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor do automóvel estava com o teor de álcool 0,86 ML, quase o triplo da quantidade permitida (0,32ml).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente