PUBLICIDADE
Notícias

Gestante é presa com escopeta ao tentar assaltar PM na CE-251

16:16 | 18/12/2015
NULL
NULL
Uma mulher no 5º mês de gestação foi presa em flagrante pela Polícia Militar com uma escopeta artesanal. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira, 18, na CE-251, que liga Maracanaú à Maranguape (Região Metropolitana de Fortaleza). A Polícia disse que a suspeita estava com o companheiro e teria tentado assaltar um PM que trafegava em uma motocicleta, no entanto, a dupla foi presa. 

Segundo o comandante da Área Integrada de Segurança (AIS 8), coronel Cláudio Mendonça, a Polícia possuía informações de que um casal assaltava naquela área, mas mulher foi surpreendida, pois tentou contra um militar. "A mulher ficava apenas de sutiã na pista e chamava atenção dos homens, quando eles se aproximavam o homem dava apoio na ação criminosa. O que a gente não sabia era que estava grávida, nos surpreendeu", comentou. 

 Conforme o coronel, nesta ação, a mulher teria agido diferente. O policial trafegava na moto, quando a mulher surgiu no meio da via armada, junto do homem. Ele teria tentado se desvencilhar e rendeu a dupla, que ainda teria fugido, mas acabou presa.

Francisco Irleidson Rodrigues, 25 e Patrícia Sousa Pereira, 21, foram encaminhados á Delegacia Metropolitana de Maracanaú, para realização do auto de flagrante.
TAGS