PUBLICIDADE
Notícias

Maranguape terá abastecimento de água suspenso para manutenção de adutora

O retorno da água chegará, primeiro, nas áreas centrais até alcançar os pontos mais elevados e distantes da Estação de Tratamento de Água

13:07 | 26/08/2015
NULL
NULL

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) vai suspender o abastecimento de água em Maranguape, 30 km de Fortaleza, devido a manutenção emergencial de um vazamento em uma adutora. O serviço, realizado pela Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (COGERH), terá início nesta quarta-feira, 27, e deve ser concluído no sábado, 29.

Segundo a Cagece, o abastecimento vai funcionar normalmente imeditamente após o término do serviço, mas a distribuição de água voltará de forma gradativa. O equilíbrio está previsto para ocorrer às 8 horas deste domingo, 30.

 

O retorno da água chegará, primeiro, nas áreas centrais até alcançar os pontos mais elevados e distantes da Estação de Tratamento de Água (ETA).

A recomendação da companhia de água é que a população reserve a água dos afazeres domésticos, com consumo moderado de água, privilegiando o consumo humano e evitando desperdício.

Redação O POVO Online
TAGS