Participamos do

Sargento aposentado do Exército mantém família refém em Maranguape

Acusado deixou mulher e o filho dentro de casa por cerca de uma hora. Depois de denúncias de vizinhos, ele foi convencido pela Polícia a liberar os familiares
11:41 | Dez. 18, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um sargento aposentado do Exército foi preso na última quarta-feira, 17, após manter a família refém por cerca de uma hora, dentro da residência dele, localizada no Sítio do Peixe, em Maraguape, 30 km de Fortaleza. Francisco Dário Júnior liberou mulher e filho após negociações com policiais do Ronda do Quarteirão. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar de Maranguape, foram apreendidas duas armas na residência, localizada na Pirapora, além de munições intactas e deflagradas. “O revólver e a espingarda calibre 12 estavam em situação irregular, visto que o sargento estava aposentado. Foram ouvidos disparos, mas ele não apontou para nenhum dos familiares”, explicou o PM identificado apenas como Ubiratam.

Durante a ocorrência, foi solicitado reforço do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate). A Polícia Militar foi acionada após denúncias de moradores vizinhos, que ouviram barulhos de gritos e tiros. O sargento foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde prestará depoimento.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente