Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar sobrinha de 13 anos em Maracanaú

O homem tem 53 anos. Ele abusava da sobrinha desde quando ela tinha 12 anos, aponta investigação policial

Um homem de 53 anos foi preso na tarde desta quarta-feira, 21, por estuprar uma adolescente, sobrinha dele, atualmente com 13 anos, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A adolescente sofria os abusos desde os 12 anos, segundo as investigações. Ele foi preso na Capital e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Maracanaú, onde deve responder por estupro de vulnerável.

Segundo a Polícia, a detenção ocorreu por mandado de prisão preventiva. O homem é irmão do pai da vítima. Após familiares da adolescente registrarem os fatos em Boletim de Ocorrência, às autoridades policiais iniciaram as investigações e foram encontrados indícios de que a adolescente teria sido abusada sexualmente pelo tio paterno. Ainda segundo o que foi apurado pela DDM de Maracanaú, o homem tinha o hábito de andar nu na frente de uma criança de 10 anos, irmã da jovem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Diante dos fatos, foi solicitada a prisão preventiva dele. Com a decisão judicial em mãos, equipes da unidade especializada se deslocaram para Fortaleza e cumpriram o mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi conduzido à delegacia. Agora ele se encontra à disposição da Justiça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

tio preso por estuprar sobrinha estupro de vulnerável

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar