Princípio de incêndio é registrado em fábrica no Maracanaú

Segundo o CBMCE, houve uma combustão em um equipamento da fábrica, mas que não se alastrou por não haver nenhuma fonte de combustível próxima

Um princípio de incêndio foi registrado na manhã desta terça-feira, 6, na fábrica da empresa Esmaltec, no município do Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), houve uma combustão em um equipamento da fábrica, mas que não se alastrou por não haver nenhuma fonte de combustível próxima.

LEIA MAIS | Incêndio atinge fábrica em Sobral nesta segunda, 28
Mais um incêndio atinge hospital em São Paulo; aumento de casos durante pandemia preocupa

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) foi acionada por volta de 11h50min. Quando os agentes chegaram ao local, já não havia fogo, apenas fumaça. Não houve vítimas. Para o CBMCE, é fundamental que a empresa entenda a causa do princípio de incêndio “para que novas rotinas sejam estabelecidas”.

Em nota enviada ao O POVO, a Esmaltec confirmou o princípio de incêndio, que foi interrompido pela brigada da fábrica. A empresa também afirmou que “mantém regularmente treinamentos de Segurança do Trabalho para garantir a integridade de todos os colaboradores em casos de emergência”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

princípio incêndio fábrica esmaltec fábrica esmaltec maracanaú

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar