Vizinho conta que matou cantor em Maracanaú após brigas por som alto em restaurante

O homem foi preso e disse que ele e a vítima já tinham trocado agressões. Crime foi cometido com espingarda

Homem de 22 anos confessou o assassinato do cantor Johnny Alves de Lima, de 33 anos, em Maracanaú, na madrugada de sexta-feira, 19. Os dois eram vizinhos. Dionclecio Feitosa Pires, de 22 anos, foi preso na manhã deste sábado, 20.  Ele foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e confessou o crime. A arma foi encontrada.

Cantor de 33 anos é assassinado com tiro no peito em Maracanaú
Cantor de 33 anos é assassinado com tiro no peito em Maracanaú (Foto: Arquivo pessoal/ Instagram)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dionclecio morava vizinho ao restaurante "Buteco do Johnny Lima", de propriedade da vítima. O artista e comerciante morava no local, na Avenida Onze, no bairro Jereissati II, no município de Maracanaú. O homem que confessou o crime relatou que eles haviam discutido algumas vezes por causa do som alto que o músico colocaria no estabelecimento. O preso afirmou que ele e a vítima chegaram a se agredir em outras ocasiões. Ele não tinha antecedentes criminais.

A Polícia Civil localizou a arma utilizada no crime, uma espingarda calibre 12, além de estojos de munição e um silenciador. Todo o material apreendido e o suspeito foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), onde o homem foi autuado em flagrante por homicídio doloso.

O caso

Na madrugada desta sexta-feira, 19, o cantor Johnny Alves de Lima, de 33 anos, foi assassinado com um tiro no peito em frente ao próprio estabelecimento comercial. O restaurante "Buteco do Johnny Lima" fica localizado no imóvel onde o artista e comerciante morava, na Avenida Onze, no bairro Jereissati II, no município de Maracanaú.

Conforme as investigações, o músico guardava sua motocicleta, quando foi abordado pelo suspeito. A PCCE descobriu que o suspeito foi até o local do crime e ficou à espreita aguardando a vítima chegar. Quando ele apareceu, o homem efetuou um tiro na vítima e fugiu em seguida.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

suspeito matar assassinar tiro peito cantor macaranau fortaleza ceará crime violencia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar