PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Dois homens são presos suspeitos de cometer assaltos em Maracanaú

Com a dupla, a PM apreendeu um revólver falso, dinheiro e aparelhos celulares

13:55 | 15/02/2021
Polícia Militar apreende celulares, dinheiro e um simulacro de arma de folgo com uma dupla em uma moto (Foto: Foto: Ascom/SSPDS)
Polícia Militar apreende celulares, dinheiro e um simulacro de arma de folgo com uma dupla em uma moto (Foto: Foto: Ascom/SSPDS)

Dois homens foram presos em flagrante, na noite deste domingo, 14, em Maracanaú, suspeitos de roubos. Com Jeferson de Sousa Gomes, 29, com passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo de veículo, posse irregular de arma de fogo e crimes de trânsito, e Jefté Delmiro Gomes, 21, com antecedentes por tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi apreendida uma bolsa.

Segundo a Polícia, o objeto foi jogado no chão pouco antes da abordagem. Dentro da bolsa foram encontrados quatro aparelhos celulares, cartões de crédito, uma quantia em dinheiro, além de um simulacro de arma de fogo.

Os dois homens foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

Segundo a Polícia, durante patrulhamento, os PMs lotados no Batalhão Raio avistaram dois homens trafegando em uma motocicleta na avenida Padre José Holanda do Vale. Após abordagem, os militares encontraram a bolsa com o material roubado.

Em contato com a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), os militares foram informados que o motociclista e o passageiro seriam suspeitos de cometer assaltos no bairro Novo Maracanaú.

Na delegacia, os homens foram autuados por roubo. Jefferson de Sousa foi autuado também por dirigir veículo sem carteira de habilitação. Alguns objetos recuperados foram restituídos às vítimas. O caso foi transferido para o 28º Distrito Policial, em Maracanaú. A PCCE solicita o comparecimento de outras possíveis vítimas dos delitos à Distrital para fazer o reconhecimento dos suspeitos e recuperar os pertences.