Sob efeito de álcool, suspeito é preso após atropelar idoso em Maracanaú

Domingos Sávio Cajazeiras Araújo foi autuado em flagrante, após ser submetido a um exame que constatou o consumo de álcool.

Um homem de 36 anos foi preso após atropelar um idoso na cidade de Maranacaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Domingos Sávio Cajazeiras Araújo conduzia um veículo de modelo Hyundai Tucson que subiu uma calçada e atingiu um idoso de 67 anos. Mais à frente, o veículo capotou. O homem apresentava sintomas de ingestão de bebida alcoólica e a ocorrência foi registrada na tarde do último domingo, 31.

O caso aconteceu por volta das 15h30. O homem foi contido e recebeu voz de prisão por uma equipe da Polícia Militar. Durante a abordagem, Domingos Sávio recusou-se a fazer o exame do bafômetro, sendo necessária a realização do exame na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que constatou o consumo de álcool.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O idoso foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ainda não prestou depoimento na delegacia por se encontrar debilitado. O suspeito foi autuado em flagrante, na Delegacia Metropolitana de Maracanaú, por praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sspds sspds ceara idoso atropelamento maracanaú

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar