Participamos do

Quatro pessoas, incluindo uma criança, são feridas à bala em frente de casa em Maracanaú

Criminosos chegaram em uma moto e atiraram contra as vítimas, que estavam na calçada de casa
12:18 | Jul. 22, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quatro pessoas, incluindo uma criança, foram feridas por arma de fogo em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite dessa terça-feira, 21. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), crime é investigado pelo 20° Distrito Policial (DP), responsável pela área.

Levantamentos preliminares apontam que as quatro vítimas estavam em frente a uma residência, localizada na rua Benigno Pereira, quando pessoas que ainda não foram identificadas chegaram em uma moto e atiraram. Os criminosos fugiram após efetuar os disparos.

Ainda conforme a SSPDS, as vítimas foram socorridas para uma unidade hospitalar. A Polícia Civil instaurou inquérito para identificar a autoria e a motivação do crime.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Populares que tenham informações que possam contribuir com a investigação podem denunciar pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS. também é possível ligar para o (85) 3101-2942, do 20°DP de Maracanaú. A polícia garante sigilo e o anonimato das fontes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar