PUBLICIDADE
Noticia

Polícia captura homem com suspeita de coronavírus que fugiu de hospital em Maracanaú

O paciente de 40 anos fugiu da unidade hospitalar na última sexta, 3 e foi localizado no bairro Residencial II, no município da Região Metropolitana de Fortaleza

14:46 | 06/04/2020

A Polícia Civil, por meio do 20º Distrito Policial (DP) no Acaracuzinho, capturou paciente suspeito de ter contraído o novo coronavírus e que fugiu do Hospital Municipal de Maracanaú, na última sexta-feira, 3. Ele foi localizado no bairro Residencial II, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O homem de 40 anos foi encaminhado para a mesma unidade de saúde para continuar o tratamento médico.

Segundo nota enviada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil, após receberem uma denúncia de uma equipe do hospital sobre o sumiço de um paciente de 40 anos com suspeita de ter contraído a Covid-19 e que estava internado no local, os policiais civis iniciaram a investigação com o objetivo de localizar o homem. Ele teve a identidade preservada pela Polícia.

Uma equipe policial saiu em buscas para capturar o paciente na região, usando a proteção necessária para evitar possível contágio pelo vírus. O homem foi encontrado em uma residência a aproximadamente três quilômetros de distância do hospital. Ele foi levado novamente à unidade hospitalar e agora, em isolamento, recebe novamente cuidados médicos.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >