Participamos do

Jovem de 19 anos é encontrada morta em Maracanaú

Márcia Vitória Sousa de Lima foi agredida e morta na rua Paulo Batista, segundo informações da Polícia. Caso ocorreu na madrugada deste domingo, 1°
20:49 | Mar. 01, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta na madrugada deste domingo, 1°, no bairro Boa Esperança, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), Márcia Vitória Sousa de Lima foi agredida e morta na rua Paulo Batista. Informações repassadas aos agentes de segurança dão conta que a mulher teria envolvimento em roubos na região e acabou abordada pelos agressores. Enquanto menor de idade, ela foi autuada por roubo.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o achado de cadáver. O Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Maracanaú é responsável pelas investigações sobre o crime. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A SSPDS reforça que a população pode repassar informações que auxiliem os trabalhos policiais na região por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181 e pelo (85) 3101-2830, da Delegacia Metropolitana de Maracanaú. O sigilo e anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar