PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Jovem de 19 anos é encontrada morta em Maracanaú

Márcia Vitória Sousa de Lima foi agredida e morta na rua Paulo Batista, segundo informações da Polícia. Caso ocorreu na madrugada deste domingo, 1°

20:49 | 01/03/2020

Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta na madrugada deste domingo, 1°, no bairro Boa Esperança, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), Márcia Vitória Sousa de Lima foi agredida e morta na rua Paulo Batista. Informações repassadas aos agentes de segurança dão conta que a mulher teria envolvimento em roubos na região e acabou abordada pelos agressores. Enquanto menor de idade, ela foi autuada por roubo.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o achado de cadáver. O Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Maracanaú é responsável pelas investigações sobre o crime. 

A SSPDS reforça que a população pode repassar informações que auxiliem os trabalhos policiais na região por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181 e pelo (85) 3101-2830, da Delegacia Metropolitana de Maracanaú. O sigilo e anonimato são garantidos.