Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Criminosos surpreendem vítimas em calçada e matam três pessoas

Crime ocorreu no bairro Alto da Mangueira, em Maracanaú

Três pessoas foram mortas no bairro Alto da Mangueira, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O caso foi registrado na noite dessa segunda-feira, 10.

De acordo coma nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas estavam na calçada em frente de uma casa, onde foram atingidas pelos tiros. Os homens fugiram após o crime. Não se sabe ainda quantos criminosos participaram da ação.

José Maria Pereira dos Anjos, 64 anos, José Cavalcante Prata Neto, 36, e David Freire Barca, 33, foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. O inquérito policial foi instaurado para descobrir a motivação e a autoria do crime.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça (PR), expressou em suas redes sociais grande pesar pelo falecimento de José Cavalcante, a quem se referiu como “Pratinha”. Na publicação, Firmo diz que José era uma liderança do município e que pertencia a uma família tradicional da cidade. O prefeito expressou seu sentimentos aos amigos e familiares das vítimas e também reivindicou justiça pelo crime. “Esperamos que os culpados sejam encontrados e punidos”, declarou o prefeito em sua publicação.

As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O órgão garante o sigilo e o anonimato.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar