Participamos do

Após perseguição e colisão, homem é preso com celulares e chapinhas de cabelo roubados em Maracanaú

Com o assaltante, foram encontrados nove aparelhos celulares, seis chapinhas elétricas para cabelo, além de quantia em dinheiro e um relógio
22:57 | Jan. 23, 2020
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) prenderam um homem de 19 anos após ele confessar ter roubado um estabelecimento comercial em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O assalto ocorreu nesta quinta-feira, 23, e a prisão, momentos depois.

Renan Carneiro da Silva, com antecedentes criminais por tráfico de droga, se entregou após ser perseguido pelo Raio e colidir o carro utilizado como fuga em um "gelo baiano", estrutura utilizada para orientação de trânsito no asfalto.

Com o assaltante, foram encontrados nove aparelhos celulares, seis chapinhas elétricas para cabelo, além de quantia em dinheiro e um relógio. Ele foi levado para o 28º Distrito Policial (DP) e autuado em flagrante por roubo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Policias realizavam patrulhas na região quando receberam informações via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) de que havia ocorrido o roubo no bairro Residencial. A denúncia dava conta de três suspeitos participantes do crimes. Apenas Renan conseguiu ser encontrado. Os outros dois fugiram em uma motocicleta e seguiam foragidos até publicação desta matéria.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as investigações seguem com o objetivo de recuperar outros objetos roubados, além de identificar e prender os outros dois participantes do crime.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar