Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Polícia Civil investiga caso de mulher morta a tiros em Maracanaú

Fátima tinha 26 anos de idade e não possuía antecedentes criminais
17:41 | Dez. 15, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Civil do Ceará investiga a morte de Francisca de Fátima Almeida Vieira, de 26 anos, morta em Maracanaú, região Metropolitana de Fortaleza. O caso foi registrado neste sábado, 14. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Fátima foi vítima de lesão causada por arma de fogo, na rua Manoel Mendes Ferreira. O inquérito foi instaurado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fátima não possuía antecedentes criminais. Um inquérito policial foi instaurado no DHPP, com o objetivo de descobrir a motivação, circunstâncias e autoria do crime.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Informações que possam auxiliar os trabalhos policiais podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o ‪‪‪(85) 3257-4807‬, do DHPP, ou ainda para o número ‪‪‪(85) ‪‪99111-7498‬, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. A SSPDS garante o sigilo e o anonimato.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar