Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Empresário é morto a tiros em Maracanaú após parar em posto de combustível para calibrar pneus

O comerciante tinha passagem pela Polícia por lesão corporal dolosa. Primeiros levantamentos foram feitos para prender suspeitos pela ação e identificar a motivação do crime
12:47 | Nov. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Empresário foi morto por criminosos com disparos de armas de fogo quando calibrava os pneus de seu veículo em um posto de combustíveis no bairro Pajuçara, em Maracanaú, município da Região Metropolitana de Fortaleza. O caso aconteceu na noite de quinta-feira, por volta das 20 horas.

Luiz Carlos Fernandes de Almeida, de 40 anos, foi surpreendido pelos suspeitos, que conseguiram empreender fuga em um veículo de cor preta. O homem tinha passagem pela polícia por lesão corporal dolosa.

De acordo com nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou os primeiros levantamentos sobre o homicídio para prender os autores e identificar a motivação do crime. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local, onde colheu indícios que auxiliarão os trabalhos policiais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS; para o ‪‪telefone (85) 3257-4807, do DHPP; ou ainda para o número ‪‪‪(85) ‪99111-7498.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar