PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Trio invade casa em Maracanaú, amarra moradores e um deles comete estupro

Os moradores da casa estavam saindo para o trabalho quando foram abordados pelos criminosos, que os amarraram.

23:19 | 13/08/2019

Três homens foram capturados nessa segunda-feira, 12, após assalto a residência no Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os suspeitos foram identificados como Antônio José Castro de Azevedo, 25; e Flávio Oliveira de Sousa, 23. Além deles, participou do crime um adolescente de 17 anos. Os moradores da casa estavam saindo para o trabalho quando foram abordados pelos criminosos, que os amarraram. Além disso, uma das vítimas foi estuprada por Flávio Oliveira.

Após diligência da Polícia, o trio fugiu, sendo logo capturado pelos PMs. Durante a ação foram apreendidas uma arma de fogo calibre 38, seis munições deflagradas e uma faca. Além disso, foram recuperados três celulares, quatro relógios, uma motocicleta e quantia em dinheiro.

Os infratores foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú e autuados em flagrante por roubo, sendo Antônio e Flávio indiciados também por corrupção de menor. Flávio ainda responderá por estupro. O caso agora segue no 29° Distrito Policial.

Redação O POVO Online