PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Após troca de tiros, homens roubam arma de vigilante de base do Samu Ceará em Maracanaú

Local é ponto de apoio para a Região Metropolitana de Fortaleza e o interior do Estado

11:51 | 27/06/2019
Furto ocorreu por volta das 7 horas e 50 minutos desta quinta-feira
Furto ocorreu por volta das 7 horas e 50 minutos desta quinta-feira(Foto: Reprodução/ WhatsApp)

A base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no Conjunto Industrial, em Maracanaú (Região Metropolitana de Fortaleza), foi alvo de ação criminosa por volta de 7h50min desta quinta-feira, 27. Dois homens armados invadiram o local, atiraram contra os dois vigilantes e roubaram um revólver calibre 38 de um dos profissionais em serviço.

No enfrentamento, tiros atingiram o carro da coordenadora do equipamento. A mulher se escondeu sob o veículo para não ser atingida, mas se feriu devido a uma queda durante a ação dos suspeitos. De acordo com fonte ouvida pelo O POVO Online, um carro auxiliou os suspeitos.

A Base do Samu Ceará alvo de ataque é ponto de apoio a viaturas de outros municípios da Região Metropolitana de Fortaleza e do interior do Estado, como Capistrano e Baturité, por exemplo. Cerca de 30 pessoas trabalham no local.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar está em diligências para localizar os suspeitos. Segundo o órgão, um dos profissionais de segurança reagiu e trocou tiros com os suspeitos, que fugiram em um veículo.

Redação O POVO Online