PUBLICIDADE
Notícias

Grupo tenta furtar loja quase na virada de ano, troca tiros com a Polícia e dois são presos

Buraco foi feito na loja e a movimentação chamou atenção dos seguranças. O cofre havia sido arrastado até a saída

17:25 | 01/01/2019
NULL
NULL

[FOTO1]

Grupo tentou furtar uma loja na avenida Mendel Steinbruch, bairro Pajuçara, em Maracanaú, por volta das 21h30min do dia 31 de dezembro. O segurança de um estabelecimento próximo percebeu o movimento e acionou o Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). Houve troca de tiros e dois suspeitos foram presos.


De acordo com o BPRaio, os policiais chegaram ao local, na loja Normatel, e identificaram que a porta principal estava fechada. No entanto os PMs foram até a parte dos fundos e encontraram os homens entrando em um matagal. Conforme o relatório da Pòlícia, os criminosos efetuaram disparos contra a equipe do BPRaio e houve troca de tiros.

Dois suspeitos foram presos e o restante fugiu. De acordo com o BPRaio, os dois presos confessaram o crime e relataram que havia sido aberto um buraco na parte de trás da loja. Foi solicitado que o responsável pelo estabelecimento comparecesse ao local. A loja foi aberta e se constatou que o cofre estava próximo do buraco da parede.

Os policiais também encontraram uma marreta e a alavanca que teria sido usada pelos criminosos. Todo o material foi apreendido e encaminhado à delegacia, para onde a dupla também foi levada. Os presos são Jonas Barbosa Costa, de 26 anos, e Francisco David Maia de Sousa, de 32 anos. Ambos repondem na Justiça por tráfico de drogas. Os suspeitos foram autuados em flagrante por tentativa de furto qualificado.

TAGS