PUBLICIDADE
Notícias

Após suspender atendimento, Varas do Trabalho normalizam atividades

As varas trabalhistas de Caucaia, Maracanaú e Pacajus foram as únicas a suspenderem o serviço devido a onda de ataques no Estado

13:23 | 14/01/2019
Fórum Trabalhista de Maracanaú
Fórum Trabalhista de Maracanaú
[FOTO1]
As Varas do Trabalho de Caucaia, Maracanaú e Pacajus voltam a realizar atendimento normal ao público nesta segunda-feira, 14. As unidades suspenderam o atendimento presencial desde 8 de janeiro, como medida preventiva de segurança em razão dos ataques a prédios públicos registrados no Ceará desde o último dia 2. A possibilidade de suspensão foi regulamentada por Portaria do Tribunal Regional do Trabalho (TRT/CE) da 7ª Região. 

Nesse período, servidores das Varas permaneceram em regime de teletrabalho. O atendimento ao público foi realizado via telefone. Audiências e prazos processuais não foram afetados, o serviço está suspenso até o próximo dia 20, conforme previsto no artigo 220 do Código de Processo Civil. A primeira unidade a suspender o serviço foi o Fórum Trabalhista de Maracanaú. 

A possibilidade de suspensão do atendimento presencial foi prevista por Portaria do TRT/CE, que regulamentou o regime especial de funcionamento. As demais varas trabalhistas da Capital e do Interior do Ceará não aderiram à suspensão do atendimento e mantém funcionamento normal.
 
Redação O POVO Online 
TAGS