Participamos do

Trio é preso após realizar assalto com reféns em loja de eletrodomésticos

Dois homens e uma adolescente de 17 anos foram presos. Dois revólveres foram apreendidos na ação
18:38 | Out. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Dois homens e uma adolescente de 17 anos foram presos na noite do último sábado, 13, após realizarem assalto com reféns em loja de eletrodomésticos em Maracanaú. Ao serem abordados por policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), o trio se rendeu e liberou as vítimas, deixando com a polícia também dois revólveres. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

[SAIBAMAIS]Os policiais faziam ronda na região quando foram informados de um assalto a loja localizada na Avenida Cinco, no bairro Jereissati. Os infratores foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú após se renderem em negociação. Os presos foram identificados por Rafael Vieira Silva, 21, com passagem por roubo, e José Ricardo Diogo Celestino, 29, sem antecedentes. Eles foram autuados em flagrante por roubo e corrupção de menores.

A adolescente não tinha passagens pela polícia. Foi lavrado um ato infracional análogo ao crime de roubo em desfavor a ela. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente