PUBLICIDADE
Ceará
MARACANAÚ

Adolescente que deixou Fortaleza após namorado ser morto é executada

15:10 | 10/08/2018
Adolescente Andreza Lima Teixeira, de 16 anos, foi executada nessa quinta-feira, 10, no bairro Luzardo Viana, em Maracanaú. Segundo fonte da PM que atua em Maracanaú, a vítima foi alvo de quatro disparos na cabeça.
 
Ainda segundo o policial, foram três os criminosos que participaram da ação. Ele diz que a vítima morava no bairro Bom Jardim, mas se mudou para a Região Metropolitana de Fortaleza depois de o seu companheiro ter sido morto.
 
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) diz que informações premilinares indicam que o trio chegou ao local de bicicleta. O órgão diz, inclusive, que o lugar foi a calçada da residência da própria vítima.
 
O comunicado afirma ainda que equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para fazer local de crime. Também estiveram presentes Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e Polícia Militar do Ceará (PMCE)l, realizando primeiros levantamentos.
 
Agora, o caso será encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, que ficará encarregada de investigar o crime.  
 
 
.
 
Redação O POVO Online