Participamos do

Polícia detona granada deixada no 28º Distrito Policial; veja vídeo

A bomba foi colocada no local por volta das 6 horas da manhã
12:32 | Jul. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O Esquadrão Antibombas do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) detonou a granada deixada no 28º Distrito de Polícia na manhã desta segunda-feira, 30, em Maracanaú. A bomba foi colocada na área por volta das 6 horas da manhã.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS]

De acordo com Capitão José Azevedo, comandante do Esquadrão Antibombas do Gate, não se sabe como a bomba foi disposta na área. “Não sabemos se ela foi jogada, supõe-se que sim. Também não se sabe se ela é real, mas, se for, falhou. Pelo risco, o nosso procedimento é considerar que ela é real e destruí-la”, explica. A arma foi conduzida para uma área segura e detonada. 

 

Acompanhe em vídeo o momento da detonação.

[VIDEO1]

 

Agora, a Delegacia Metropolitana de Maracanaú dará continuidade ao caso, investigando os autores do ataque. “Vamos colher dados e imagens para, a partir daí, chegarmos aos autores. Pedimos, também, ajuda da população que tiverem informações sobre o ocorrido”, pede o inspetor da delegacia, Antônio Morais.

 

Para ajudar a polícia nas investigações, o número é (85) 3101 2831 /3101 2830. O sigilo é garantido. 


Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente