Participamos do

Grupo armado invade casa de agente penitenciário e fere sobrinho dele

O homem de 21 anos foi baleado e encaminhado a uma unidade hospitalar
21:06 | Jul. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualização às 11h25min do dia 3/08/2018 

 

Homens armados chegaram à casa de um agente penitenciário e realizaram disparos contra o profissional da segurança, mas os tiros acabaram atingindo um jovem de 21 anos, sobrinho

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

da vítima. O crime ocorreu nesta quarta-feira, 25, no bairro Conjunto Industrial, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Na ação os criminosos fugiram e abandonaram o carro utilizado na ação, um Chevrolet/Onix de cor branca. O homem atingido foi conduzido a unidade hospitalar. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A Secretaria da Justiça e Cidadania está acompanhando as investigações e presta apoio ao agente e a família. O caso está sob investigação da 11ª delegacia do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que é responsável por investigar crimes contra agentes da segurança. A motivação do crime ainda está sendo apurada. 

 

A Polícia Civil informou, por meio de nota,  que no primeiro momento, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), recebeu a informação de que a vítima se tratava de uma criança de 11 anos, mas após o aprofundamento das diligências descobriu que se tratava de um homem de 21 anos e corrigiu a informação. 

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente