Participamos do

Instrutor é assassinado dentro de academia em Maracanaú

Dois suspeitos de participar da ação já foram presos. A investigação continua em busca de um terceiro envolvido no assassinato
15:20 | Abr. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Chrislley Kevin da Costa Bandeira, 22, foi assassinado dentro da academia onde trabalhava, em Maracanaú. O crime aconteceu na noite desta terça-feira, 11. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), depois de ouvir testemunhas a Polícia Militar conseguiu chegar até dois homens suspeitos de cometer o crime. A informação que os ajudou foi a descrição do veículo utilizado pela dupla.

Autuados por homicídio, Carlos Taiso Lopes Alves, 27, e Alysson Rauan Moraes Pereira, 22, foram presos em flagrante. Os militares chegaram à casa de Carlos, onde encontraram o veículo ainda com o motor quente. Após relatos anônimos, conseguiram também identificar Alysson, que estava junto do primeiro suspeito. A prisão aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 11, no bairro Jereissate I. 

Uma terceira pessoa é suspeita de participar da ação. A Polícia Civil continuará com as investigações para encontrá-la e descobrir a motivação do crime. A dupla já presa irá responder por homicídio qualificado por motivo torpe, quando o motivo é moralmente reprovável. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente