Participamos do

Duas pessoas morrem e outra fica ferida em tiroteio em Maracanaú

Conflito entre facções teria resultado na morte de duas pessoas
16:23 | Fev. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Duas pessoas foram mortas na noite da última quinta-feira, 1º, no bairro Conjunto Timbó, no Maracanaú. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), viaturas da Polícia Militar foram acionadas por volta das 21h9min para atender a ocorrência de duplo homicídio e lesão à bala na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12).

Equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas para a rua 132, local do crime, e realizaram os levantamentos iniciais. O 21º Distrito Policial (DP) assumiu o inquérito e está à frente das investigações.

A SSPDS afirma que homens realizaram disparos de arma de fogo contra as pessoas que estavam no local, resultando na morte de dois homens. A pasta informa que uma terceira pessoa foi lesionada e chegou a ser socorrida. Os suspeitos fugiram. Um oficial da PM informou que a ocorrência se tratava de um conflito entre facções.

As vítimas que vieram a óbito são Danilo de Lima Xavier, de 19 anos, e Jeferson Santos Noronha, de 20 anos, conhecido como "Makelove". Danilo estava com uma moto roubada e um revólver calibre 38 na hora do crime. Jeferson tem passagens pela Polícia por roubo. 

Denuncie 

A Polícia Civil reforça que a população contribua com as investigações repassando informações que possam ajudar a resolver o caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O sigilo é garantido.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente