Participamos do

14 pessoas são presas por tráfico de drogas, distribuição de psicotrópicos e estelionato

Foram apreendidos ainda cerca de R$ 10 mil reais em espécie, maconha, balança de precisão e acessórios usados para o tráfico de drogas
19:00 | Nov. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu na manhã de hoje, 27, 14 pessoas suspeitas de tráfico de drogas, distribuição de psicotrópicos e estelionato. As capturas são parte da operação "Tarja Preta - Parte Final". As apurações indicam que os psicotrópicos e as drogas apreendidas seriam destinadas a presos da Cadeia Pública de Maracanaú.

Em relação ao crime de estelionato, as pessoas que integravam essa associação criminosa ligavam para as vítimas informando que elas haviam ganhado um prêmio. Para resgatar o susposto prêmio, teriam que depositar determinada quantia de dinheiro.

Foram apreendidos ainda cerca de R$ 10 mil reais em espécie, maconha, balança de precisão e acessórios usados para o tráfico de drogas. Além disso, a polícia também encontrou cartões de bancos, comprovantes bancários de extratos e de depósitos. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na ação, um homem suspeito de ter praticado homicídios foi capturado. Ele também era uma das pessoas que atacou o prédio do 24º DP em outubro passado, e estava foragido da Justiça.

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente