Participamos do

Homem é preso em Maracanaú suspeito de estuprar mulher de 19 anos e roubar sua casa

O homem foi preso no mesmo município, após os policiais realizarem uma campana na sua casa. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi capturado pela Polícia
18:48 | Jun. 06, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Na tarde desta segunda-feira, 6, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu Edijorge Luis Lima Vieira, de 19 anos, suspeito de ter estuprado no dia 23 do mês passado, uma mulher de 19 anos e de roubar sua residência, localizada em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). 
 
O homem foi preso no mesmo município, após os policiais realizarem uma campana na sua casa. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi capturado pela Polícia. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
 
O crime estava sendo investigado pelo 29º Distrito Policial (DP). Edijorge já responde pelos crimes de furto e receptação. O suspeito foi encaminhado à delegacia e indiciado por roubo qualificado e estupro. 
 
Como aconteceram os crimes?
 
De acordo com a SSPDS, Edijorge é suspeito de ter arrombado a casa da vítima para roubar pertences e após encontrar a vítima sozinha teria cometido também o crime de estupro. O homem roubou dois celulares, um notebook e uma quantia em dinheiro.
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente