PUBLICIDADE
Notícias

Homem fica gravemente ferido em acidente no Anel Viário da BR-020

Jonnathas Almeida da Silva, 26 anos, sofreu lesões graves após ficar preso às ferragens. Motorista foi encaminhado ao IJF

15:51 | 22/01/2016
NULL
NULL

Um homem ficou gravemente ferido, após uma colisão traseira envolvendo dois caminhões no Anel Viário da BR-020, próximo à BR-116, km 429, 1, sentido crescente Maracanaú, por volta das 9h20min desta sexta-feira, 22.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um dos veículos, identificado como Jonnathas Almeida da Silva, 26 anos, sofreu lesões graves após ficar preso às ferragens.

Segundo a PRF, um pneu na via teria ocasionado a colisão, mas a dinâmica do acidente não foi divulgada.     

Jonnathas foi socorrido pela aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer/CE) e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.
[FOTO2]
Conforme a assessoria da unidade de saúde, o condutor do caminhão está em atendimento na emergência, mas não há informações sobre seu estado de saúde ou se será submetido a algum procedimento cirúrgico.

A PRF afirmou ainda que não tomou conhecimento de que outras pessoas tenham sofrido lesões.

Além da PRF e da Ciopaer, foram acionados para a ocorrência o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os Bombeiros.

[FOTO3] 

Redação O POVO Online
TAGS