PUBLICIDADE
Notícias

Vídeo denuncia desperdício de água em obra da Cagece

Nas imagens, é possível ver uma grande quantidade de água jorrando e se espalhando pela via. Por meio de nota, a Cagece afirma que o problema foi solucionado

19:28 | 26/11/2015
NULL
NULL

Um flagra de vazamento de água foi feito próximo às Centrais de Abastecimento do Ceará – S/A (Ceasa), no Distrito Industrial de Maracanaú. O vídeo foi enviado por um leitor ao O POVO Online no início da tarde desta quinta-feira, 26.

Nas imagens, é possível perceber a grande quantidade de água desperdiçada. O líquido é jorrado de uma área em obras e se espalha por toda a rua. O fato chama atenção pelo contraste com a atual situação hídrica do Ceará que, neste ano, enfrenta o quarto período seguido de estiagem.

Em nota, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informou que o vazamento foi ocasionado por uma ruptura durante o serviço de implantação de uma linha de reforço para abastecimento de água na região. A Cagece afirma que o problema foi solucionado.

Seca

Em 2015, o Ceará atravessa o quarto ano consecutivo de estiagem. A falta de chuva prejudicou, principalmente, cidades do interior do Estado. Dos 184 municípios cearenses, 139 já declararam situação de emergência por conta da seca.

Confira vídeo:

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

TAGS