PUBLICIDADE
Notícias

Trio é preso por tentativa de homicídio em Maracanaú

14:14 | 04/02/2015
A Polícia Civil prendeu três foragidos da Justiça, que estavam com mandados de prisão em aberto, na tarde da última terça-feira, 3, em Maracanaú, 24,6 km de Fortaleza. Os suspeitos tinham um trabalho fixo no ramo de reciclagem e foram capturados quando voltavam para suas residências, nos bairros Colônia Antônio Justa e Mutirão Vida Nova. Dois deles são irmãos.

Segundo informações do delegado Dionísio Amaral, titular da Delegacia Regional de Maracanaú, eles foram identificados como: Leomar Duarte Rodrigues, 20, conhecido como “Mama”, Leonardo Duarte Rodrigues, 23, apelidado de Leo, e Felipe de Sousa Lopes, 23, o “Diaba-Diaba”. Leomar já responde por duas tentativas de homicídios, tráfico de drogas e crime contra a administração pública.

Leonardo, irmão de “Mama”, responde por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. O “Diaba-Diaba”, ainda segundo a Polícia, possui antecedentes criminais pelos crimes de roubo, furto, tentativa de homicídio e dano civil. O trio começou a ser investigado após a tentativa de homicídio de Francisco Anderson Ribeiro e Pedro Henrique Aguiar, que denunciaram o crime.

De acordo com a Polícia, a tentativa de assassinato dos dois foi motivada por rivalidade entre gangues inimigas. Outros crimes serão investigados e os três prestam depoimento na tarde desta quarta-feira, 4, na sede policial em Maracanaú.

Redação O POVO Online
TAGS