Participamos do

Grupo é preso em flagrante por assalto de cargas em Maracanaú

Polícia ainda conseguiu libertar o responsável pelo transporte de uma carga de tecidos, que estava sendo mantido como refém dos criminosos
20:47 | Jul. 09, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Quatro homens foram presos pela Polícia Militar, na manhã desta quarta- feira, 9, em Maracanaú, 24,6 km de Fortaleza. O grupo foi detido na rua 16 de Agosto, no bairro Luzardo Viana, enquanto realizavam um assalto de uma carga de tecidos, sendo denunciados por populares. As informações são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Os presos foram identificados como José Enderson de Sousa Magalhães, 22 anos, Henrique Eduardo Figueiredo Martins, 27 anos, Marcos Antônio da Silva Sobrinho, 34 anos, e Francisco Lucas Gomes Pereira, 24 anos. Com eles, os policiais apreenderam um veículo Gol prata, de placas OLU-0908, utilizado na ação, um revólver calibre 38 com numeração raspada, a carga de tecidos que havia sido roubada, além de certa quantidade de droga.

No local, a Polícia também encontrou o responsável pelo transporte da carga que era mantido como refém pelos criminosos. Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), em Fortaleza. Eles foram autuados por associação criminosa, roubo qualificado e tráfico de entorpecentes, ainda conforme a SSPDS.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente