PUBLICIDADE
Notícias

Policiais recuperam cargas roubadas e prendem idosa

17:07 | 01/08/2013

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) conseguiu recuperar cerca de 10 cargas, que haviam sido roubadas há quatro meses, em operação realizada nas cidades de Maracanaú e Itapipoca. Além dos produtos recuperados, os policiais prenderam uma idosa de 66 anos em flagrante.

Os policiais encontraram uma parte das cargas no depósito de bebidas São Francisco, localizado no bairro Jeireissati I, em Maracanaú. A idosa de 66 anos, Francisca Ramira Pinheiro, se encontrava no local e foi presa em flagrante. A mulher morava no estabelecimento e, em seu quarto, os agentes acharam um aparelho bloqueador de sinal de celular, equipamento usado para impedir que as cargas roubadas sejam rastreadas.

A idosa estava morando no próprio depósito e havia cedido sua residência para ser utilizada de estoque das cargas roubadas. Segundo informações da Polícia, estavam entre os produtos recuperados, cigarros, bebidas, eletrônicos, peças automotivas e produtos de limpeza.

A Polícia ainda está realizando buscas para encontrar o dono do depósito, Lincon Pontes Lira, 33, que é apontado como líder de uma quadrilha interestadual especializada em roubo de cargas, de acordo com o delegado da DRFVC, Dionísio Amaral.

Além de Lincon, outro homem foi identificado como integrante da quadrilha e já teve sua prisão preventiva decretada. O rapaz se chama Francisco Reginaldo dos Santos e teria participado de roubos de cargas na BR-222 e BR-020.

 

Redação O POVO Online

com informações do repórter Thiago Paiva

TAGS