PUBLICIDADE
Notícias

Grupo armado invade 20º Distrito Policial e resgata presos em Maracanaú

14:36 | 10/03/2013
Um grupo armado invadiu, na manhã deste domingo, 10, o 20º Distrito Policial (DP), no bairro Acaracuzinho, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, e resgatou dois detentos.

De acordo com o DP, o policial que estava no plantão foi rendido, por volta das 7h55min, por uma mulher que deixava o café da manhã para um dos presos e um homem que adentrou no local com uma arma.

Eles resgataram Valnei Rufino, preso na última sexta-feira, 8, por posse ilegal de arma e tráfico de drogas e que já responde pelo assassinato de um policial; e Reginaldo Martins Pereira, preso há cerca de 1 mês pelo crime de tráfico de drogas, que aguardava transferência para o presídio; um terceiro detento, que aproveitou a oportunidade para escapar, retornou à delegacia por livre e espontânea vontade.

Durante a fuga, o grupo teve apoio de dois homens em um veículo Corsa, encontrado em seguida próximo ao distrito policial. Ainda segundo o DP, o carro foi roubado no dia 19 de fevereiro deste ano no bairro Parangaba.

A Polícia realiza buscas na região no sentido de localizar o grupo.

Redação O POVO Online

TAGS