PUBLICIDADE
Notícias

Banco é alvo de tentativa de arrombamento

Vídeo registra o momento que o homem tenta arrombar o caixa eletrônico da agência. Sem êxito, ele quebra um dos vidros do banco e foge

08:30 | 22/06/2016
NULL
NULL

Atualizado às 11 horas desta quinta-feira, 23

 

Imagens mostram o momento em que um homem, com um pé de cabra, tenta arrombar um caixa eletrônico do Banco do Brasil de Madalena, no Sertão Central do Estado.O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 22. Sem conseguir arrombar o caixa, ele, em seguida, quebra um dos vidros da agência e foge. Veja o vídeo:

 [VIDEO1]

O vídeo do circuito de vigilância interna da agência desmente versão, anteriormente divulgada pelo O POVO Online, de que um grupo tenha praticado um ataque à agência e trocado tiros com o Destacamento do Município.

 

Há indícios de que duas pessoas davam suporte à tentativa, conta o delegado Raphael Vilarinho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Segundo o delegado, a ação "está mais para vandalismo que ataque". Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

 

Leia também: Grupos responsáveis por ataques a banco no CE têm ação interestadual



Este foi o segundo ataque contra bancos registrado no Estado nesta madrugada. Em Aracoiaba, no Maciço de Baturité, uma agência teve os vidros quebrados e documentos remexidos em uma invasão


Histórico

Com as ações desta madrugada, sobe para 31 o número de ataques a banco no Ceará em 2016. É a segunda contra esta agência de Madalena; em fevereiro, um grupo tentou explodir caixas eletrônicos da agência, mas os explosivos falharam.      

                                                                                 Redação O POVO Online

TAGS