Participamos do

Homem é morto com golpes de foice; filho é acusado do crime

08:17 | Fev. 27, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem de 54 anos foi morto com golpes de foice na noite desta quarta-feira, 26, em Madalena, 186,5 km de Fortaleza. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o acusado do crime é o filho da vítima, um adolescente de 17 anos, que foi apreendido.


O crime ocorreu por volta das 19 horas, na localidade de Várzea da Pedra. Francisco Flávio Barbosa foi atingido com golpes de foice na altura do pescoço e morreu em casa. A Polícia apreendeu o filho da vítima, que está recolhido na delegacia de Madalena.


Balanço

O CPI registrou, durante as últimas 24 horas, quatro homicídios no interior do Ceará, nos municípios de Madalena, Milagres, Russas e Sobral. Desses, uma das vítimas era uma adolescente de 17 anos, encontrado morto com pés e mãos amarrados em Russas, nesta quarta-feira, 26. A Perícia investiga as causas da morte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Em Sobral, um homem identificado como Jean Linhares Feijó, 43 anos, foi encontrado morto com perfurações de bala em Sobral, por volta das 14h58min desta quarta. Outro cadáver foi encontrado em Milagres, de um jovem de 21 anos, desta vez em estado de putrefação. Felipe Batista dos Santos estava desaparecido desde o dia 22 de fevereiro e residia em Missão Velha.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente