Participamos do

Trio é preso com armas de fogo e drogas dentro de uma casa em Limoeiro do Norte

De acordo com informações da SSPDS, denúncias direcionadas à equipe de policiamento da cidade ajudaram na prisão dos suspeitos. Eles foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia Regional de Russas, onde foram autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
19:27 | Set. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Três homens foram presos por uma composição do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) na posse de drogas e arma em Limoeiro do Norte, a 194 quilômetros de Fortaleza. O fato aconteceu na noite desse domingo, 10.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), denúncias direcionadas à equipe de policiamento da cidade ajudaram na prisão dos suspeitos. Os agentes de segurança se deslocaram até o endereço no bairro Antônio Holanda. Dentro de uma residência, foram apreendidos um revólver calibre 38, com a numeração raspada e com seis cartuchos intactos, além de 32,8 gramas de maconha e R$ 156 em espécie.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Três suspeitos foram encontrados dentro do imóvel: Isaque Antonio da Silva Gomes, 18 anos, - que responde por tráfico de drogas, Germano Lucas de Lima Leitão, 19 anos, - com passagem por tráfico e porte ilegal de arma de fogo - e Islan Jeferson Batista Barbosa, 19 anos, que também responde a um procedimento por tráfico.

Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia Regional de Russas, onde foram autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Todo o material apreendido foi apresentado na unidade policial.

Denúncias

Para fazer denúncias, basta ligar para o disque denúncia da SSPDS pelo número 181, ou para a Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte pelo número (88) 3423-4572. O sigilo é garantido.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente