Participamos do

Bandidos executam homem na frente da mãe

16:38 | Jun. 05, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Cerca de três a quatro bandidos invadiram uma casa e assassinaram Francisco de Souza Pereira, 47 anos, por volta das 13h desta quinta-feira, 5, em Lavras da Mangabeira, no interior do Ceará. A mãe da vítima presenciou toda a ação do grupo criminoso.

Segundo informações da Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira, o grupo entrou na casa e executou a vítima na sala da residência. Os bandidos fugiram a pé, mas provavelmente deixaram um carro em um local escondido.

A Polícia acredita que os criminosos não são do município, já que agiram com rostos descobertos sem se importarem com uma possível identificação. De acordo com informações da Delegacia, a vítima foi atingida por vários disparos.

Os policiais investigam o crime com a possibilidade do homicídio ter sido motivado por dívida de drogas. Francisco de Souza estava cumprindo pena de regime semiaberto há três meses. Ele havia sido preso por furto.

Mais homicídios no Interior
Além do crime registrado em Lavras da Mangabeira, mais duas pessoas foram mortas a tiros em Quixadá e Novo Oriente, nesta quinta-feira, 5.

[SAIBAMAIS2]José Alberto Silva Dantas, 25, caminhava na Rua da Estrela, em Quixadá, quando um homem em uma moto se aproximou e efetuou cinco disparos na vítima, por volta das 11h45. A Polícia acredita que a motivação para o crime tenha sido acerto de contas. O motociclista usava capacete e não foi identificado, assim como a placa da motocicleta não foi anotada.

Em Novo Oriente, a Polícia encontrou o corpo de um homem com perfurações à bala, por volta das 14h20. Os policiais estão colhendo informações para identificar os autores do crime. A vítima ainda não foi identificada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente