Participamos do

Homem é assassinado com vários disparos

Vítima estava num bar com amigos quando foi alvejado com diversos disparos por dois homens que estavam em uma motocicleta
10:40 | Mar. 09, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na madrugada deste domingo, 9, após receber denúncia pelo 190 de que haveria um tiroteio com morte no Centro de Lavras da Mangabeira, a Polícia Militar foi ao local e encontrou o corpo de Francisco Alves da Silva Filho, conhecido como "Truta", que havia sido morto momentos antes com vários tiros pelo corpo e na cabeça. As informações são dos Comando de Policiamento do Interior (CPI).

O rapaz, natural da cidade e que trabalhava como pedreiro, tinha 24 anos e estava num bar com cinco amigos que testemunharam o crime e deram informações à Polícia. 

De acordo com os relatos, dois homens armados de revólveres em uma moto Honda 150, de cor preta, trajando jaqueta preta e com capacetes se aproximaram do local e o garupeiro começou os disparos. Como a vítima teria conseguido correr, a moto o seguiu e o piloto teria começado a atirar, conseguindo atingir a cabeça da vítima. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Polícia procura os criminosos. De acordo com o CPI, populares e familiares da vítima informaram que ela teria envolvimento com drogas.

Redação O POVO Online com informações do CPI

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente