Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Quatro homens são mortos no Interior do Ceará nesta segunda-feira

No último fim de semana, 21 pessoas foram assassinadas no Interior do Estado
10:19 | Set. 24, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quatro homicídios foram registrados no Interior do Ceará nesta segunda-feira, 23, segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI). Ninguém foi preso.

Em Jucás, por volta de 17h, o vendedor Francisco Cícero Ferreira Chaves, 31 anos, foi morto com cinco tiros disparados por homens encapuzados. A motivação e a autoria do crime, que ocorreu no balneário da barragem dos Padres, são desconhecidos pela Polícia.
[SAIBAMAIS 1]
Em Mombaça, dois homens em uma moto abordaram Cícero Carlos Candido Inácio, 28, em um mercado público, e o garupeiro efetuou vários disparos. Ele foi atingido com oito tiros e morreu no local, por volta de 17h. Outra pessoa também acabou sendo baleada na ação. Antônio Rodrigues Sousa, 41, levou um tiro na panturrilha e foi socorrido a um hospital. A Polícia também não tem pistas dos acusados e não sabe a motivação.

Em Itapajé, o idoso Francisco Brito Pinto, 73, foi morto em sua casa com golpes de faca, por volta de 19h. O acusado, identificado como Antônio da Chica, fugiu após o crime.

Em Viçosa do Ceará, por volta de 1h20min desta terça-feira, Francisco Sandro de Lima Araújo, 26, foi morto a facadas por um homem, identificado apenas como "Carrapato". Segundo a Polícia, eles tinham uma rixa antiga.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar